A professora Ana Mir Rodrigues, de 42 anos, saiu ilesa de um grave acidente na BR-070. O carro que ela dirigia ficou prensado entre dois ônibus coletivos em Águas Lindas de Goiás, região do Entorno do Distrito Federal.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O acidente foi registrado na manhã desta terça-feira (24), no sentido Águas Lindas de Goiás para o Distrito Federal, e resultou na perda total do veículo que a mulher conduzia.
Imagens do acidente mostram a parte dianteira do carro sob a traseira de um dos ônibus, presa nas ferragens. O vidro traseiro do veículo também foi destruído após ser atingido pelo ônibus que vinha atrás.
A professora, que estava ao volante, contou que faz o trajeto diariamente para trabalhar em Novo Gama, no Distrito Federal, e nunca havia se envolvido em um acidente antes.
- Motorista morre e PMs ficam feridos após carro e viatura baterem de frente em rodovia de Goiás
- Dona de distribuidora, de 63 anos, é presa após expulsar grupo e encerrar briga dando tiros; Vídeo
“Estava na faixa do meio, chegando na barragem, quando percebi pelo retrovisor que um dos ônibus estava a uma distância segura. Como o trânsito estava parado, dei seta e mudei para a pista da direita, parando a uma distância segura do outro ônibus estava à frente. Logo senti o primeiro impacto que me jogou para frente, seguido por outro. Quando vi, meu carro estava preso nas ferragens sob o ônibus”, relatou.
Segundo Ana, após os impactos, seu único pensamento foi sair do carro, pois temia que ele pegasse fogo, já que havia fumaça saindo do veículo.
“Quem me salvou foi a mão misericordiosa de Deus. Foi mais uma chance para que eu possa criar meus filhos”, disse ela. Embora não tenha sofrido ferimentos graves, Ana mencionou sentir dores no corpo e na cabeça.