>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A professora Safira Camelo Gomes Lima, de 36 anos, foi assassinada a tiros dentro da própria casa noite do sábado (23). A ocorrência foi registrada por volta das 23h, em Campos Lindos, na região norte do Tocantins. Familiares que moram ao lado da vítima ouviram gritos e os tiros e correram para o local. A mãe da professora teria identificado o atirador como o ex-marido de Safira, Juranir de Sousa Lima.
Após o crime a Polícia Militar começou as buscas na cidade e logo recebeu a informação de que o carro do ex-marido tinha sido visto em alta velocidade indo para o Maranhão. O veículo foi encontrado horas mais tarde, capotado em uma estrada vicinal na zona rural de Riachão (MA).
O corpo de Juranir estava perto do carro, em uma árvore. A Polícia Civil de Riachão informou que a suspeita é que ele tenha se acidentado e depois teria tirado a própria vida. Uma perícia foi solicitada para confirmar a hipótese.
Foto: Divulgação
Segundo os familiares, o divórcio dos dois era recente e a família relatou que Juranir não aceitava o fim do relacionamento. Ele teria feito ameaças e até dito a ex-mulher que havia encomendado túmulos para os dois.
A professora deixou dois filhos. Não foram divulgadas informações sobre o velório e o enterro dela. O sindicato que representa servidores públicos emitiu uma nota de pesar pela morte de Safira.