Professora é assassinada em Palmas, ex-marido que havia sido preso por agredí-la e solto após fiança é o suspeito

Compartilhe:

Na noite desta segunda-feira (18), a professora Danielle Christina Lustosa Grohs foi encontrada morta na casa dela, na quadra 1.004 Sul em Palmas. Segundo a Polícia Militar, o principal suspeito do crime é o ex-marido da vítima, o médico Álvaro Ferreira da Silva. Ele está foragido e tinha sido preso por agredir Danielle no sábado (16) e foi solto após audiência de custódia, sem pagar fiança, no domingo (17).

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Durante a audiência de custódia, a promotoria pediu que o médico continuasse preso. Porém, após interrogar o suspeito, o juiz Edimar de Paula decidiu que não era necessária a prisão e determinou a liberdade sem pagamento de fiança.

O advogado da vítima informou que o ex-marido já havia ameaçado matá-la outras vezes.

A polícia informou ainda, que o corpo de Danielle foi encontrado de bruços na cama e que foram encontrados hematomas no pescoço da professora. Também foi relatado a existência de odor característico de urina no short que a vítima vestia.

Segundo conhecidos de Danielle, o casal viveu juntos por quase 20 anos e que o processo de separação não foi amigável.  Como retaliação, o ex-marido teria inclusive retirado veículos que pertenciam a vítima da casa dela e pedido que a água do imóvel fosse desligada. No sábado (16), ele invadiu a casa e tentou esganar a ex-mulher, quando foi preso.

Até o fechamento desta reportagem o médico ainda não tinha sido preso.

O corpo foi levado para o IML de Palmas e liberado para a família na tarde desta terça-feira (19). O laudo oficial da perícia, que vai confirmar as causas da morte, deve ficar pronto em 10 dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *