A Polícia Militar informou que professor Carlos Henrique de Sousa Luz, de 45 anos, foi assassinado com 38 facadas. O corpo dele foi encontrado de bruços, sem roupas e escondido embaixo de materiais de construção, no início da manhã desta segunda-feira (24).
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Segundo a PM, uma equipe foi acionada por volta das 6h30 e quando chegou ao local encontrou a esposa da vítima, que é técnica de enfermagem, em frente à residência junto com uma equipe da Polícia Civil.
Os policiais entraram no local e encontraram o corpo do professor coberto por uma telha, uma porta de metal e um carrinho de mão. O local foi isolado e a Polícia Científica chamada, junto com o Instituto Médico Legal (IML).
Ainda de acordo com a corporação, a perícia encontrou as 38 perfurações de arma branca pelo corpo. A faca supostamente utilizada no crime foi encontrada próximo da vítima.
Carlos Henrique era professor na Escola Estadual Beira Rio, em Luzimangues, distrito de Porto Nacional. As aulas na unidade foram suspensas nesta segunda-feira (24). O perfil da escola publicou uma nota lamentando a morte.
“Respeitado por todos os colegas, foi um grande profissional e ser humano. Nós estamos todos de coração partido”, diz a publicação.
A Secretaria da Segurança Pública do Tocantins (SSP-TO) informou que a Polícia Civil, por meio da 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP – Palmas), iniciou as investigações sobre o caso, registrado como homicídio.
“A SSP-TO informa ainda que o inquérito policial foi instaurado para identificar o autor do crime, que feriu a vítima com golpes de arma branca e fugiu do local levando a motocicleta da vítima. Mais informações serão passadas em momento oportuno”, diz a nota.