Professor é preso suspeito de estuprar duas crianças com necessidades especiais em escola pública no norte do Tocantins

Caso foi em Tocantinópolis, na região do Bico do Papagaio. Vítimas tinham sete anos e eram acompanhadas pelo suspeito.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Policiais civis efetuaram a prisão de um professor auxiliar em Tocantinópolis, na região do Bico do Papagaio, no norte do estado. Segundo a corporação, ele é suspeito de se aproveitar da função para estuprar duas crianças de sete anos. As vítimas tinham necessidades especiais e eram acompanhadas por ele em uma escola pública.

O homem foi capturado nesta quarta-feira (28), mediante cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pela 1ª Vara Criminal de Tocantinópolis. A operação foi realizada pela 20ª DP e pela 3ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (DEAMV) da cidade.

“Ocorre que, após a descoberta dos fatos pelas autoridades, em um curto espaço de tempo, o professor voltou a praticar estupro de vulnerável contra uma adolescente menor de idade, já em outra unidade escolar”, disse a delegada Lívia Rafaela.

O professor que não teve o nome divulgado, foi levado para a central de atendimento da Polícia Civil de Tocantinópolis, onde foi autuado por estupro de vulnerável e depois recolhido para a unidade penal da cidade.