Produção cinematográfica dirigida por tocantinense será gravada em Porto Nacional

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A histórica cidade de Porto Nacional servirá de locação para as gravações do curta metragem “A Massa que faz o Pão”, dirigida pelo tocantinense, Hélio Brito. A produção cinematográfica foi contemplada por edital do Ministério da Cultura.

Utilizando um moderno sistema de captação de imagem em 4h, os ensaios e testes tiveram início no último fim de semana (dias 3 e 4). As gravações estão previstas para começarem no mês de marços, em locais a serem divulgados pela equipe de produção.

O curta contará com atores e figurantes das cidades de Palmas e Porto Nacional. Segundo a produção, alguns nomes já estão confirmados para o os papeis principais, como Thiago Omena, Kaká Nogueira e Everton dos Andes. O curta será lançado inicialmente em Palmas, Porto Nacional e Gurupi no mês de junho de 2018, e depois nas salas de cinema das capitais e das maiores cidades brasileiras.

Interessados que tenham entre 18 a 60 anos de idade, e que desejam participar da produção como figurante podem entrar em contato por telefone: 63-98497-9686.

O filme
Numa cidade imaginária chamada Pontal do Norte acontece uma solenidade pública para inauguração de um monumento comemorativo aos 100 anos de construção da famosa Catedral de São Domingos. Entretanto, um desentendimento em relação aos nomes de colaboradores que deveriam constar na placa comemorativa, transforma o local em praça de guerra. “A Massa Que Faz O Pão” utiliza como linguagem narrativa o surrealismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *