Principio de incêndio é registrado na agência do Banco do Brasil em Augustinópolis

Bombeiros informaram que não havia fiação exposta, tomadas ou algum equipamento que pudesse causar o incêndio. Arquivos foram queimados, mas não houve feridos.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Na noite desta quinta-feira (12), um princípio de incêndio foi registrado dentro da agência do Banco do Brasil em Augustinópolis, na região do Bico do Papagaio, no norte do Tocantins. O Corpo de Bombeiros foram chamados e fizeram o combate às chamas. Arquivos foram queimados e ninguém se feriu.

A corporação, uma equipe do batalhão de Araguatins, foi chamada por por volta das 19h. Quando os bombeiros chegaram ao local eles encontraram uma grande concentração de fumaça em todo o interior da agência.

Ao entrar na agência a equipe verificou que o incêndio se concentrava em arquivos expostos sobre armário de aço no corredor que dava acesso a sala dos seguranças. Eles controlaram as chamas com o uso de extintores da própria agência e depois fizeram a retirada do material queimado.

Os bombeiros informaram que no ponto de origem do fogo não havia fiação exposta, tomadas ou algum equipamento que pudesse superaquecer e provocar o incêndio. Foi feito o rescaldo para evitar novos focos e o ambiente foi aberto para retirar a fumaça do prédio.

A Polícia Militar esteve no local e a perícia foi chamada para analisar as causas do incêndio.