>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Foi preso, na manhã desta segunda feira (15), em Paraíso do Tocantins, Ney Virginio de Souza, de 34 anos, apontado pela Polícia Civil como o principal suspeito de assassinar a jovem Taísa Ribeiro, cujo o corpo foi encontrado no lixão da cidade no último dia 23 de novembro. O suspeito foi capturado mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva, quando se encontrava em sua residência no Setor Nova Esperança.
Conforme a Polícia Civil, após reunir indícios suficientes sobre a autoria do crime, foi representado, junto ao Poder Judiciário pela prisão de Ney, a qual foi deferida e cumprida, na manhã desta segunda.
Após ser preso, Ney Virginio foi conduzido até a Central de Flagrantes de Paraíso do Tocantins, e após os procedimentos cabíveis, foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória da cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Taísa desapareceu no último dia 18 de novembro.
Relembre o caso
A vítima desapareceu no dia 18 de novembro de 2017 e seu corpo foi encontrado em um lixão, próximo ao Setor Nova Esperança, região sul de Paraíso, no dia 23 do mesmo mês . Conforme Polícia Civil, as investigações apontam para crime de latrocínio (roubo seguido de morte) haja vista que o suspeito teria roubado o celular da vítima.