>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Luiz Antônio Sebastião, de 30 ano, foi preso no final da tarde dessa quinta-feira (19), em Guaraí. Conforme a Polícia Civil, ele é o principal suspeito de além de roubar, também agredir e estuprar uma idosa de 82 anos. O crime aconteceu na residência da vítima no último dia 4 e causou revolta na população local. A prisão se deu em cumprimento de mandado de prisão preventiva.
Ainda segundo a polícia, após 10 dias de investigação, os agentes localizaram a bicicleta utilizada no dia do crime, descartando os suspeitos iniciais e passando a trabalhar com novas imagens que levaram à identificação e localização do Suspeito.
Após ser detido, Luis, que é natural de Cáceres (MT), teria admitido o roubo e indicado o local onde havia escondido os pertences da vítima. Sobre o estupro, ele teria alegado que o cometeu em razão do uso excessivo de drogas.
Luiz foi encaminhado à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Guaraí, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Entenda o caso
No dia 4 de abril, uma senhora de 82 anos foi agredida e estuprada dentro da própria em Guaraí. Segundo a polícia, a vítima tem problemas de saúde e mora sozinha, além de não ter a sanidade mental perfeita. O crime aconteceu após um homem aparecer na casa da idosa oferecendo uma bicicleta. Ao conseguir entrar o criminoso começou a agredir e estuprar a vítima.
Os gritos da idosa chamou a atenção de vizinho que acionou a polícia e o serviço de atendimento médico. A vítima sofreu ferimentos no rosto e nas partes íntimas, além de hematomas pelo corpo. A idosa foi levada para o hospital da cidade e depois transferida para Palmas. Ela não corre risco de morrer.