Prefeitura de Gurupi abre inscrições de seletivo com mais de 60 vagas para contração de profissionais de diversas áreas

Seletivo visa a contratação imediata e formação de cadastro reserva de profissionais para atender a secretaria de assistência social da cidade.

Compartilhe:

A Prefeitura de Gurupi, na região sul do Tocantins, está realizando um processo seletivo visando a contratação imediata e formação de cadastro reserva de profissionais para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Ao todo, são oferecidas 66 vagas para os níveis fundamental incompleto e completo, médio e superior. Entre as vagas, para psicólogo, cozinheiro, cuidador, assistente social, agente administrativo, entre outras.

As inscrições já estão abertas e devem ser feitas até 7 de junho de modo presencial no Polo de Atendimento do Cadastro Único, situado na Prefeitura de Gurupi, na Rua 14 de Novembro (Rua 1), Centro, nº 1.500, das 8h30 às 13h30. A documentação exigida está no no edital.

As fases do seletivo são inscrição, análise da documentação apresentada, entrevista estruturada individual, homologação do resultado final e formalização do contrato.