Prefeitura confirma primeiro caso de Covid-19 em Miracema do Tocantins

Paciente é um caminhoneiro de 48 anos morador da cidade. Ele deu entrada na UPA de Palmas e depois encaminhado para HGP.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um caminhoneiro de 48 anos é o primeiro morador de Miracema do Tocantins a testar positivo para Covid-19. A informação foi confirmada pela prefeitura do município na noite deste domingo (3). O caso foi notificado por uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmas.

Segundo a prefeitura, o paciente foi encaminhado ao Hospital Geral de Palmas (HGP), onde se encontra internado. Na notificação consta que o caminhoneiro esteve recentemente em Caseara e Luzimangues.

O município informou ainda que a Secretaria de Saúde da cidade fará o acompanhamento e monitoramento das pessoas que tiveram contato com o caminhoneiro, com objetivo de averiguar possíveis sintomas da doença e garantir o isolamento dos mesmos.

Ainda de acordo com a prefeitura, o comitê Gestor Municipal de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus se reunirá por videoconferência para análises e estudos sobre as próximas medidas a serem adotadas pela gestão municipal.