Prefeito de Tocantínia é baleado por assaltantes que roubavam sua residência

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Na manhã deste domingo (4), o prefeito de Tocantínia, Manoel Silvino Gomes Neto (SD) foi baleado quando chegava em sua residência. O motorista João Mascarenhas Barros também foi atingido por tiros. Ambos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Regional de Miracema, sendo que, logo depois, o político foi transferido para o Hospital Geral de Palmas.

A informação é que que Manoel Silvino tenha levado dois tiros no abdome, o estado de saúde dele é estável. O crime aconteceu quando o prefeito retornava para sua residência, criminosos que assaltavam o local atiraram contra o veículo e depois fugiram.

O prefeito estava em casa com e amigos e parentes se preparando para comemorar seu aniversário, conforme relato de testemunhas. Mas momento antes do crime, ele havia pedido para que o seu o motorista o levasse até a padaria. Três homens encapuzados aproveitaram para entrar na casa e render todos que estavam no local, incluindo a mulher e os três filhos do político.

Prefeito Sivino
Manoel Silvino foi encaminhado para o HGP e seu estado de saúde é estável

Testemunhas disseram ainda que os criminosos agrediram a esposa do prefeito e outras pessoas. O carro em que eles estavam, um Fiat Uno, foi abandonado na ponte do córrego Jacó, sentido a Palmas. A Polícia Militar  está fazendo buscas para encontrar os suspeitos.

Manoel Silvino está no terceiro mandato à frente da Prefeitura de Tocantínia e já foi presidente da Associação Tocantinense de Municípios (ATM).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *