Porto Nacional | Suspeito baleado em operação que fechou laboratório de drogas morre em hospital

Apontado como o responsável pelo laboratório de cocaína de uma facção criminosa, Hugo Oliveira da Cruz, de 23 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Ele foi baleado na manhã desta sexta-feira (1°) durante uma operação da polícia em um casa onde era feito o refino da droga em Porto Nacional.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Conforme a Polícia Civil, o suspeito teria revidado a abordagem dos agentes e acabou sendo baleado. Ele ainda foi levado para o Hospital Regional de Porto Nacional, mas não resistiu.

O corpo está no IML da cidade aguardando os parentes.

A operação contou com apoio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e da equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam).

Entenda

Um laboratório de refino de cocaína foi encontrado durante uma operação, deflagrada na manhã desta sexta-feira. Hugo Oliveira, que seria responsável pelo local, teria revidado a abordagem dos agentes e acabou sendo baleado.

O laboratório funcionava em uma casa alugada pelo suspeito no setor Fama. No local foram encontrados vários quilos de cocaína, insumos utilizados para produção da droga e uma prensa hidráulica utilizada para transformar a cocaína em barras.

A suspeita é de que a droga seria comercializada durante o Carnaval e revendida para outros traficantes. segundo a polícia, o jovem era procurado por tráfico de drogas, roubo de motos e também é suspeito de ser o químico de uma facção criminosa que atua em Palmas.


Vários quilos da droga são encontrados na casa onde funcionava o laboratório

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *