>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Um homicídio foi registrado em Santa Fé do Araguaia, na região norte do estado, após uma briga entre moradores de rua. Caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (19). A vítima foi agredida com pauladas na cabeça e chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu.
De acordo com a Polícia Militar, o motivo da confusão seria um litro de bebida alcoólica. Os nomes e idades dos envolvidos não foram informados.
Um enfermeiro do posto de saúde da cidade foi que acionou a PM, após a vítima da entrada com várias escoriações pelo corpo e um corte na cabeça. O homem conseguiu contar para a polícia quem era a pessoa que tinha feito às agressões.
Depois, ele precisou ser levado para o Hospital Regional de Araguaína (HRA), por causa da gravidade das lesões, mas não resistiu e morreu durante o trajeto.
PM fez buscas na cidade e localizaram o suspeito informado pela vítima. Ele não esboçou reação ao ser preso. No local do crime os policiais encontraram um pedaço de madeira que supostamente foi usado contra a vítima.
O suspeito foi levado para a central de flagrantes da Polícia Civil, onde afirmou que o motivo da briga entre os dois envolvidos seria a disputa por um litro de bebida alcoólica.
IML procura por parentes da vítima
O Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína busca informações que auxiliem no processo de identificação legal de um homem aparentando 60 anos que teria sido vítima de homicídio no município de Santa Fé do Araguaia,;
Segundo o instituto, a vítima permanece na unidade do IML de Araguaína aguardando contato de familiares para que o processo de identificação e liberação para sepultamento seja realizado.