Por não aceitar término, homem ateou fogo em móveis, eletrodomésticos e roupas da companheira e acaba preso

Caso foi em Paraíso do Tocantins. Homem foi capturado enquanto ainda estava na casa, tentando apagar as chamas.

Compartilhe:

Um jovem de 27 anos foi preso após atear fogo em móveis, eletrodomésticos e roupas da ex-companheira em Paraíso do Tocantins, na região central do estado. A motivação teria sido pelo suspeito não aceitar o fim do relacionamento. Ele foi capturado pela Polícia Militar enquanto tentava apagar as chamas.

O caso foi registrado por volta das 20h, deste domingo (14), no setor Nova Fronteira em Paraíso do Tocantins. Segundo a PM, o homem afirmou que não estava bem com a sua esposa e após um desentendimento pegou a geladeira, sofá, cadeiras, notebook, mesa, guarda-roupas, levou tudo para a área da casa e ateou fogo.

Os bombeiros foram chamados ao local e encontraram um amontoado de móveis na área da frente e roupas queimadas nos fundos da casa. Como fogo já estava sob controle, foi feito o rescaldo do local. A perícia foi chamada ao local e o suspeito levado para a delegacia de Polícia Civil.

Ainda conforme a PM, a vítima de 32 anos estava na delegacia e relatou que durante a manhã tinha registrado um boletim de ocorrência contra o companheiro por lesão corporal, além de pedir medidas protetivas de urgência. Diante dos fatos, o homem foi autuado e preso em flagrante.

Bens da mulher foram queimados por companheiro — Foto: Bombeiros/Divulgação
Bens da mulher foram queimados no incêndio — Foto: Bombeiros/Divulgação