Policial civil é assassinado a tiros horas antes de se casar no Espírito do Santo; Vídeo

O investigador Ricardo Marcos Pinto Coelho Barcelos pendurava uma faixa do casamento na cidade o crime aconteceu. Três suspeitos foram detidos pela Polícia Militar.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O investigador Ricardo Marcos Pinto Coelho Barcelos, da Polícia Civil de Minas Gerais, em Enseada das Garças, na cidade de Fundão (ES), horas antes do seu casamento. Ele estava colocando uma faixa do casamento no local quando os criminosos se aproximaram e atiraram. O crime no sábado (21),

Um vídeo registrado por câmeras de videomonitoramento mostra o momento em que criminosos atiraram contra Ricardo Marcos.

Assista o vídeo:

O policial estava colocando uma faixa do casamento no local quando os criminosos se aproximaram. Ricardo Marcos chegou a trocar tiros com eles, mas acabou sendo atingido e caiu no chão.

Seis tiros foram disparados contra Ricardo Marcos. De acordo com a ocorrência registrada na Polícia Civil, um deles atingiu a costela do policial.

A Polícia Militar informou que três homens suspeitos de terem participado do assassinato foram localizado e levados para a Delegacia de Aracruz. A Polícia Civil ainda apura qual foi a motivação do crime.

*Com informações do G1