Policial civil atira em carro de jovem após confusão em casa noturna de Palmas

O disparo teria acontecido após uma discussão entre o policial e a vítima. Jovem seria o filho da delegada-geral do estado.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um confusão entre um policial civil em um jovem numa casa noturna terminou em tiros em Palmas. A ocorrência foi registrada na noite desta segunda-feira (9). Durante a discussão o agente público sacou uma arma e atirou contra o carro de um jovem. A vítima não ficou ferida.

Os nomes do policial envolvido e do jovem que foi alvo dos disparos não foram informados pela polícia. Mas conforme apurado pela reportagem, a vítima seria o filho da delegada-geral do estado, Raimunda Bezerra de Souza.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o caso foi registrado na 1ª Central de Atendimento da Polícia Civil. A SSP informou que abriu um inquérito para investigar as circunstâncias do fato.

A secretaria afirmou ainda que o caso foi encaminhado para a Corregedoria-Geral da Segurança Pública para apurar a conduta do policial civil e se necessário vai aplicar as sanções cabíveis.