Policiais do Tocantins participam de paralisação contra reforma da previdência

Atendendo convocação da Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis (Cobrapol), o Sindicato dos Policiais Civis do Tocantins (Sindipol-TO) convocou os policiais civis em todas as cidades do estado a paralisarem suas atividades nesta segunda-feira (15). A manifestação é contra a Reforma da Previdência que tramita na Câmara Federal e acontece das 13h às 18h.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Segundo o sindicado, ações já foram promovidas pela categoria no aeroporto de Palmas no intuito de sensibilizar deputados federais e senadores a não apoiarem o novo texto da Reforma que, segundo o Sindipol-TO, traz prejuízos a categoria.

Além disso, uma caravana de policiais deve sair para Brasília no próximo dia 21, para mobilização junto ao Congresso Nacional. A categoria espera reunir mais de 5 mil policiais, entre civis, federais e rodoviários federais.

O Sindipol informou ainda que todas as unidades do estado estarão aderindo ao movimento nacional, em Palmas a concentração ocorrerá em frente a Central de Flagrantes do 1°Delegacia de Polícia na Teotônio Segurado.

A manifestação também deve contar com a presença de policiais federais e rodoviários federais, que igualmente lutam pela garantia dos direitos de uma Aposentadoria Policial.

Foto: Divulgação


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *