>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A Polícia Civil realizou nesta quarta-feira (14), a Operação Brutus. Durante a ação foi dado cumprimente a sete mandados de busca e apreensão em cidades do Tocantins e Goiás. O objetivo é investigar sobre o desaparecimento do empresário Rejânio Gomes Bucas, de 52 anos, ocorrido em dezembro de 2016.
Na época, o carro do empresário, que é irmão do deputado estadual Stalin Bucar, foi encontrado queimado em Taquaruçu. Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Palmas, Porto Nacional e Goiânia (GO).
Conforme a Polícia Civil, as investigações visam encontrar evidências sobre o paradeiro do empresário. Para isso, os agentes trabalhar com duas hipóteses, a primeira é do crime está relacionado ao crime organizado e a segundo de está ligado a questão de família. Outras questões que estão sendo apuradas na operação e se houve motivo para Rejânio fugir ou se ele estava sendo ameaçado.
Ainda segundo a Polícia Civil, agentes recolheram documentos e mídias eletrônicas em casas e pontos comerciais pessoas ligadas ao empresário. O material apreendido será analisado e submetido a perícia.
Foto: Divulgação