Maycon Lopes Pinheiro, Rafael Abreu de Oliveira e Thalita Souza Pinheiro foram presos nesta segunda-feira (25), em Palmas. Conforme a Policia Civil, o trio é suspeito de de furtos qualificados em duas residências, localizadas na mesma rua.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O flagrante foi no setor Santa Barbara, região sul da cidade. Com os suspeitos, a polícia apreendeu diversos eletrodomésticos e objetos, entre eles, sapatos, bolsas e perfumes.
Conforme as investigações, Maycon, Rafael e Thalita são apontados como autores dos furtos. Eles teriam usado um veículo Fiat Uno, de propriedade de Maycon, para fazer o transporte dos objetos furtados.
Ainda segundo a polícia, após serem localizados e presos, os suspeitos confessaram o crime e ainda indicaram a localização dos eletrodomésticos e objetos furtados.
A Polícia informou também que grupo já tem várias passagens criminais e estava sendo investigado por participação de furtos ocorridos em residências da região, nas últimas semanas.
Na delegacia, os investigadores descobriram, ainda, que havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, proveniente da Comarca de Porto Nacional, em desfavor de Maycon Lopes.
Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, Thalita foi recolhida à Unidade Prisional Feminina de Palmas. Já Maycon e Rafael foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória (CPP) da capital.

Fotos: Divulgação