Em uma ação rápida, a Polícia Militar prendeu os suspeitos de envolvimento no roubo em uma loja de revenda de veículos em Palmas. O crime foi registrado na manhã de quinta-feira (9). O local foi invadido por um assaltante que foi capturado, juntamente com dois comparsas, em menos de 24 horas após o assalto.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Segundo a PM, o assaltante armado invadiu o estabelecimento e abordou o empresário. O criminoso roubou um cordão, uma pulseira de ouro e um relógio, avaliados em R$ 80 mil reais. O assalto foi registrado por câmeras de seguranças.
Após tomar conhecimento, a Agência Local de Inteligência (ALI) do 1ºBatalhão da PM, conseguiu identificar o autor do assalto. Ele se deslocava para a cidade de Araguaína, no norte do estado, e foi capturado em um veículo de passageiros, no município de Colinas.
A polícia não divulgou o nome do suspeito, mas disse que ele já responde por homicídio e roubo. Ele estava com o relógio do assalto no braço quando foi preso. A PM afirmou que o suspeito confessou o crime e relatou que que havia sido contratado por um agenciador de Palmas para cometer o crime, no qual iria ganhar R$ 8 mil reais.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito disse também seu comparsa tinha uma distribuidora de bebidas em Palmas. O segundo suspeito foi localizado e teria tentado fugir, mas foi detido pelos policiais. Com ele foram localizadas duas identidades falsas. Contra o homem havia um mandado de prisão da Vara Criminal de Santa Inês, Estado do Maranhão, pelo crime de roubo.
Durante a abordagem, o agenciador teria confessado a participação no assalto, bem como sua participação e de sua esposa. Em seu estabelecimento comercial, os policiais encontraram celulares, relógio, duas balanças de precisão, um revólver calibre 38 municiado, duas motocicletas que teriam sido utilizadas no roubo, e uma guia de pagamento de uma empresa de ônibus, onde o criminoso havia postado a encomenda com destino a Imperatriz do Maranhão.
Ao se informarem sobre a rota do ônibus, na qual a encomenda foi postada, os policiais militares fizeram contato com o 8° Batalhão da PM em Paraíso do Tocantins, que abordaram o veículo e localizaram o restante dos objetos roubados.

Os criminosos foram conduzidos para Central de Flagrante e apresentados à autoridade competente para os procedimentos necessários.