>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Um homem de 35 anos foi preso nesta quarta-feira (24) pela Polícia Civil. ele é suspeito do crime de tráfico e e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, quando se encontrava em uma residência na cidade de Fátima, na região central do Tocantins. A ação contou com o apoio da Polícia Militar.
De acordo com o delegado Andreson Alves, responsável pelo caso, o suspeito, identificado apenas pelas inciais V.M.G., já estava sendo procurado há 11 meses e sua prisão foi resultado de investigações na cidade de Fátima (TO), onde morava há 7 meses.
Ainda segundo o delegado, indivíduo é um dos suspeitos de tráfico remanescente da operação da polícia realizada em 2018, a qual resultou na prisão de 14 pessoas por tráfico de drogas na cidade de Pugmil.
De acordo com a polícia, após ser preso, o suspeito confessou que, durante o ano em que residiu em Pugmil, vendeu crack e cocaína no município. Ele também contou que, antes de seguir para Fátima, também se refugiou em Silvanopolis.
O homem foi levado para Central de Atendimento da Polícia Civil em Paraíso do Tocantins e, logo após a realização dos procedimentos legais cabíveis, foi recolhido junto à Casa de Prisão Provisória local, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário.
*Em função do novo Manual de Procedimentos, conhecido no meio como o “decreto da mordaça”, a Polícia Civil não pode divulgar nomes ou imagens de suspeitos de crimes no Tocantins.