>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Foi preso nesta quinta-feira (3), o quinto suspeito de participar de um arrastão em uma praia no município de São Miguel do Tocantins, no norte do estado. Na ocasião, uma das vítimas foi morta por afogamento. O homem preso tem 24 anos e não teve o nome divulgado. Ele estava no povoado Bela Vista, que fica próximo da cidade onde o crime ocorreu.
Outras quatro pessoas que também teriam participado do assalto já foram presas. A Polícia Civil ainda não informou se há mais suspeitos foragidos.
O crime aconteceu na madrugada de 31 de maio. As vítimas eram do Maranhão e estavam acampando em São Miguel, às margens do rio Tocantins. Eram três rapazes com idades de 14, 16 e 20 anos.
Após efetuarem o roubo, o bando jogou os três na água. Os jovens de 14 e 20 anos conseguiram nadar e se salvar, mas o adolescente de 16 anos não resistiu.
segundo o delegado Antônio Bandeira Júnior, os suspeitos vão responder por latrocínio, que é o crime de roubo seguido de morte. Uma das prisões, realizada em julho, foi no Maranhão e o suspeito precisou ser transferido ao Tocantins.
O caso gerou comoção no pequeno município. O suspeito preso nesta quinta foi levado para a Cadeia Pública de Araguatins, que também fica na região norte.