A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (19), um homem de 27 anos em Araguaína por suspeita de homicídio. Ele teria matado Willian de Araújo Almeida, de 20 anos, com vários golpes de foice na cabeça após uma discussão. O crime foi em 2015
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Segundo a polícia, a prisão do indivíduo ocorreu em cumprimento de mandado de prisão preventiva. Ele foi ouvido e levado para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA) onde vai cumprir pena por homicídio.
O delegado Guilherme Torres, responsável pelo caso, explicou que, no dia do crime, o suspeito estava em uma festa quando começou uma briga com Almeida. Durante a confusão, a vítima teria agredido o suspeito com tapas e até ameaçado ele com um revólver.
Em seguida, o suspeito foi em casa, pegou uma foice e voltou na festa para procurar Almeida. Ele foi atacado com vários golpes, sendo a maioria na cabeça. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime.
O homem fugiu e só foi localizado quatro anos após o assassinato.
*Em função do novo Manual de Procedimentos, conhecido no meio como o “decreto da mordaça”, a Polícia Civil não pode divulgar nomes ou imagens de suspeitos de crimes no Tocantins.