>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Duas suspeitas de traficar drogas foram presas na tarde dessa segunda-feira (19), em Palmas. Conforme a Polícia Civil, em poder de Jheovana Letícia Cruz dos Anjos e Sebastiana Cruz Sousa foram foram encontrados 30 kg de maconha, 500 gramas de crack e uma balança de precisão. Ambas foram detidas após uma denúncia anônima.
Conforme a polícia, a operação começou na casa das mulheres, na quadra 712 Sul, onde funcionava o depósito que abastecia outros pontos de venda de drogas na capital. No local foram encontradas as porções de crack e a balança de precisão.
No local, Jheovana foi abordada e informou que a comparsa estava com a maior parte da droga e tinha acabado de pegar um ônibus para Araguaína. Os policias conseguiram alcançar o ônibus antes que saísse da capital.
No veiculo, Sebastiana foi presa em flagrante com uma mala cheia de droga. O entorpecente estava no bagageiro do veículo.
Ainda segundo a polícia, as duas mulheres são suspeitas de gerenciarem uma boca de fumo e um centro de distribuição de drogas a partir de duas residências, situadas nas quadras 712 e 612 Sul, no centro da Capital. Elas estariam com plano de mudar o depósito de Palmas para Araguaína.
A polícia informou ainda que as suspeitas teriam confessado o crime e logo após, foram conduzidas à delegacia. Elas devem ser levadas para o presídio feminino ainda nessa segunda-feira.
Foto: Divulgação