Polícia prende 5 homens e 3 mulheres ligadas a uma facção criminosa em Guaraí

A Polícia Civil prendeu oito pessoas supostamente ligadas a uma facção criminosa de renome nacional. A ocorrência foi nesta sexta-feira (29), em Guaraí,

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A Ação foi intermediada pela Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), 1ª e 2ª Delegacia de Polícia do município. De acordo com o delegado Adriano Carrasco, com os suspeitos foram apreendidos equipamentos eletrônicos, quantia em dinheiro, além de drogas.

“O grupo estava sediado em uma casa na região central da cidade, de onde organizava o tráfico de drogas, inclusive programando entregas a serem levadas por visitantes de presos para dentro da unidade prisional”, ressaltou.

Conforme a medida o governo do estado intitulada no meio policial como “Decreto da Mordaça”, a Polícia Civil não pode informar o nome de pessoas investigadas. Porem entre os presos, três mulheres e cinco homens, estão a Sarinha do 15, a Safira, o vulgo Baiano, o Paninana e o vulgo Escobar.

Ainda de acordo com o delegado, os homens foram encaminhados para a Casa de Prisão Provisória de Guaraí e as mulheres encaminhadas para a Unidade Prisional Feminina de Pedro Afonso.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *