Polícia prende 4 suspeitos e desarticula ponto de distribuição de drogas em Palmas

Além de drogas, também foi apreendido um rádio frequência. A polícia suspeita que os homens estariam ligados a uma facção de renome nacional.

Compartilhe:


Uma ação da Polícia Civil, deflagrada na tarde dessa terça-feira (1º), resultou na desarticulação de um ponto de distribuição de drogas na região da Agrotins, na zona rural de Palmas. Quatro suspeitos foram presos e um adolescente foi apreendido.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Pelo Manual conhecido no meio como “decreto da mordaça, a Polícia Civil não pode divulgar nomes e imagens de investigados. Por isso, os presos em flagrante foram identificados apenas  iniciais L. S. de O. de 18 anos; L. P. D. S, de 19 anos; M. R. D. S., de 26 anos; I. R. de M, de 18 anos, além de um adolescente de 17 anos.

A polícia suspeita que os homens estariam ligados a uma facção de renome nacional.

Chamada de “Ciclo Notívagos”, a ação policial é ininterrupta e recorrente, visando combater locais de microtráfico em pontos de saturação mapeados na Capital. A suspeita é que os homens estariam ligados a uma facção de renome nacional.

Durante a ação, foram apreendidos um quilo de maconha, uma balança de precisão, quantidade de dinheiro em espécie e 400 gramas de crack avaliado em R$ 6 mil. Com os suspeitos também foi encontrado um rádio de frequência.

Segundo o delegado Emerson Francisco de Moura, existe a suspeita de que o rádio estaria sendo utilizado pata ter acesso as frequências utilizadas pelas forças de segurança.

“Por meio do disque-denúncia chegou a informação de que uma propriedade rural na região da Agrotins estaria sendo utilizada para o tráfico de drogas devido a presença de usuários na região”, afirmou o delegado.