Polícia Militar lamenta a morte do cabo Rubim, assassinado de forma brutal em Porto nacional

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Por meio de nota, a  Polícia Militar do Tocantins disse está enlutada pelo falecimento do Cabo Rubim Lopes Monteiro que foi assassinado na noite de sexta (22) na cidade de Porto Nacional. Segundo a instituição, o policial estava de folga quando foi abordado por indivíduos que o mataram de forma fria e brutal. As circunstâncias específicas ainda são desconhecidas, mas estão sendo apuradas.

“Perder um irmão de farda é uma dor dilacerante. Corta a alma profundamente, pois antes de sermos companheiros de serviço, somos uma grande família movida pelo sentimento de cumprirmos nossa missão de forma integral: proteger o cidadão, livrando-o das mazelas sociais que acarretam na violência, mas que também nos atinge como profissionais e parte da sociedade, infelizmente…”, ressalta a nota.

A Polícia Militar informa ainda, que o cabo Rubim tinha condutas familiar e profissional admiráveis perante seus amigos e familiares, sempre demonstrando total devoção à nobre missão que lhe foi designada quando ao ingressar na corporação juramentou proteger a sociedade mesmo com o sacrifício da própria vida.

Rubim tinha 33 anos, trabalhava no 5º Batalhão, em Porto Nacional desde 2007. Deixa esposa grávida e uma filha. a PM externou o apoio a família no que for necessário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *