Polícia Militar é suspeito de matar lanterneiro durante briga da trânsito em Palmas

Segundo a PM, o policial, que não teve o nome divulgado, estava de folga quando atirou contra na vítima após um acidente.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Uma discussão de trânsito terminou na morte de Flávio Nunes Leite, de 28 anos. Ele foi baleado por um policial militar na noite deste sábado (1º) em Palmas. A Polícia Militar informou que o policial suspeito, que não teve o nome divulgado, estava de folga quando atirou contra na vítima após um acidente.

O caso aconteceu próximo da entrada de um posto de combustíveis da avenida Teotônio Segurado, principal via da capital. Segundo a PM, o crime aconteceu após um acidente de trânsito. Testemunhas contaram que  a vítima, que é lanterneiro, e o suspeito se desentenderam e discutiram. Neste momento o policial atirou.

Flávio chegou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Geral de Palmas (HGP), mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.

A PM informou ainda que um simulacro de arma de fogo foi encontrado no local da ocorrência, mas não disse de quem era o objeto. O policial envolvido se apresentou na delegacia, prestou esclarecimentos e foi liberado em seguida. A arma usada no crime foi recolhida para ser periciada.

O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Palmas na manhã deste domingo (2). A Polícia Civil deve investigar o caso.

 

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que deu início aos trâmites de investigação administrativa através de sindicância para apurar o fato e que “voltará a se pronunciar sobre o caso quando o mesmo estiver apurado administrativa e criminalmente”.