>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Durante a ocorrência de um engavetamento envolvendo seis veículos na ponte que liga Palmas a Luzimangues, uma equipe da Polícia Militar localizou um veículo como registro de roubo, no momento em que fazia o controle do tráfico. O acidente aconteceu na manhã de segunda-feira (11).
Conformr a PM, enquanto era realizada a perícia no local do acidente, o veículo roubado foi interceptado pelos policiais que detectaram algumas irregularidades. A caminhonete era conduzida por um homem de 24 anos que afirmou tê-la comprado por R$ 70.000,00. no entanto, o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) apresentado pelo motorista estava com indícios de falsificação.
Através de uma abordagem, a equipe analisou os elementos não adulterados de identificação veicular e constatou que o veículo foi roubado em Brasília-DF, no dia 12 de fevereiro deste ano.
O condutor e a caminhonete foram encaminhados à delegacia do distrito de Porto Nacional para as providências cabíveis.
Foto: Divulgação