Polícia indicia suspeito de tentar matar homem que deu em cima de sua companheira em bar

O caso aconteceu em Araguaína em 2013. A vítima foi atingida com um golpe de faca na altura do pescoço.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Após conclusão das investigações, a Polícia Civil indiciou Oziel Ferreira de Souza por tentativa de homicídio. O crime aconteceu no dia 25 de outubro de 2013, em um bar de Araguaína. Segundo foi apurado nas investigações, o crime teria sido motivado pelo fato da vítima ter dado em cima da companheira do acusado.

Ainda conforme as investigações, na época, Oziel golpeou com uma faca o pescoço da vítima. O crime aconteceu quando eles estavam no Bar LekLek. Raul Souza foi socorrido e levado para o Hospital Regional da cidade. O acusado ainda desacatou os policiais que efetuaram a sua prisão, proferindo palavras de baixo calão.

A polícia informou que Oziel é considerado de alta periculosidade. Ele já foi condenado pela pratica de outros homicídios e também é acusado de ameaçar  sua companheira, que seria obrigado a viver com ele a força.

Oziel foi indiciado pelos crimes de tentativa de homicídio qualificado pelo motivo fútil e desacato. O caso foi encaminhado ao Poder Judiciário para as medidas cabíveis.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *