Polícia indicia suspeito de render mulheres durante assalto a comércio em Araguaína

Segundo a polícia, suspeito é perigoso e já cumpre pena em regime aberto. Crime foi registrado no dia 20 de outubro do ano passado, no setor Jardim das Palmeiras.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um jovem de 22 anos suspeito de render mulheres durante assalto a um comércio de Araguaína foi identificado e indiciado pela Polícia Civil pelo crime de roubo. O crime aconteceu em um estabelecimento no setor Jardim das Palmeiras, no dia 20 de outubro do ano passado.

Segundo a polícia, o jovem armado invadiu o comércio e rendeu três mulheres. Depois, fugiu levando dinheiro e outros pertences das vítimas. Depois do assalto, os investigadores conseguiram identificar a moto utilizada no crime e parte do patrimônio roubado foi recuperado.

Ainda de acordo com a polícia, o jovem foi flagrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento. As investigações foram concluídas nesta quinta-feira (20). A polícia afirmou que o jovem é considerado perigoso.

“Realizamos um trabalho investigativo de repressão qualificada que resultou na identificação de um indivíduo de elevada periculosidade, o qual já cumpre pena e encontra-se em liberdade”.

O homem já cumpria pena em regime aberto pelo crime de roubo e agora foi indiciado pelo mesmo crime.