Um indivíduo de 26 anos foi indiciado nesta segunda-feira (17) pela morte de Daniel Henrique Rodrigues da Silva (Foto destaque), ocorrida durante uma briga em Araguaína, no norte do estado. A vítima foi atingida por golpes de canivete na cabeça, tórax e perna, sofrendo uma grande perda de sangue que levou ao óbito.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O que aconteceu
O crime aconteceu na madrugada de 19 de janeiro, no setor Patrocínio. Daniel estava dentro de um carro com o irmão e duas mulheres quando alguém bateu no vidro do veículo. Ele desceu do carro e iniciou uma discussão com o suspeito, que evoluiu para uma luta corporal.
Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o momento em que os dois trocam socos, enquanto o agressor segura um canivete. Durante a briga, Daniel foi atingido na perna esquerda, o que causou uma hemorragia intensa.
A perícia apontou que a vítima sofreu cinco perfurações: uma na cabeça, uma no tórax e três na perna esquerda, resultando em um choque hipovolêmico devido à grande perda de sangue.
- Homem é preso por de esfaquear companheira grávida de 8 meses e ainda tentar atacar a mãe dela
- ‘Te prepara que aqui a bala pega’, diz prefeito após vereadora se declarar independente em Colinas do Tocantins; Vídeo
- Polícia prende último ‘amigo’ suspeito de matar jovem a facadas e descartar corpo em região de mata
Indiciamento
O suspeito chegou a se apresentar na delegacia e entregou o canivete utilizado no crime, mas optou por permanecer em silêncio durante o depoimento.
Ele foi indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil. No entanto, permanece solto, e a Justiça ainda decidirá se ele responderá ao processo em liberdade ou será preso.
O inquérito foi enviado ao Ministério Público e ao Poder Judiciário, que analisarão as próximas medidas legais.