Polícia indicia suspeito de matar jovem de 24 anos com golpes de canivete durante briga

Crime aconteceu em janeiro deste ano, em Araguaína, no norte do Tocantins. Confusão teria acontecido após o suspeito bater no vidro do carro onde a vítima estava.

Um indivíduo de 26 anos foi indiciado nesta segunda-feira (17) pela morte de Daniel Henrique Rodrigues da Silva (Foto destaque), ocorrida durante uma briga em Araguaína, no norte do estado. A vítima foi atingida por golpes de canivete na cabeça, tórax e perna, sofrendo uma grande perda de sangue que levou ao óbito.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O que aconteceu

O crime aconteceu na madrugada de 19 de janeiro, no setor Patrocínio. Daniel estava dentro de um carro com o irmão e duas mulheres quando alguém bateu no vidro do veículo. Ele desceu do carro e iniciou uma discussão com o suspeito, que evoluiu para uma luta corporal.

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o momento em que os dois trocam socos, enquanto o agressor segura um canivete. Durante a briga, Daniel foi atingido na perna esquerda, o que causou uma hemorragia intensa.

A perícia apontou que a vítima sofreu cinco perfurações: uma na cabeça, uma no tórax e três na perna esquerda, resultando em um choque hipovolêmico devido à grande perda de sangue.

Indiciamento

O suspeito chegou a se apresentar na delegacia e entregou o canivete utilizado no crime, mas optou por permanecer em silêncio durante o depoimento.

Ele foi indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil. No entanto, permanece solto, e a Justiça ainda decidirá se ele responderá ao processo em liberdade ou será preso.

O inquérito foi enviado ao Ministério Público e ao Poder Judiciário, que analisarão as próximas medidas legais.