Apos finalizar invesfigacoes, a Policia Civil indiciou Jeovane de Andrade Rodrigues, de 36 anos, por furto em uma rede de supermercados em Araguaína. O inquerito policial foi encerrado na quinta-feira (28).
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, os investigadores apuraram, em 24 de janeiro, que o suspeito entrou no supermercado por volta de 13h15 (conforme imagens registradas por câmeras de segurança) e subtraiu uma garrafa de uísque e um par de chinelos, sem ser percebido pela segurança do local.
Pouco depois, por volta das 16h, Jeovane retornou ao estabelecimento descalso, dirigiu-se para o setor em que estavam expostos diversos calçados e retirou o lacre de um par de chinelos, vindo a calçá-los em seguida.
Neste momento, o furto foi identificado pela equipe de segurança, tendo o indivíduo sido detido, apesar de sua tentativa de sair correndo do local.
Segundo o delegado Luís Gonzaga da Silva Neto, Jeovane de Andrade foi insiciado pela prática de dois crimes de furto, cuja pena total pode chegar a 08 (oito) anos de prisão.
Foto: Divulgação