A Polícia Civil concluiu, nesta segunda-feira (15), o inquérito investigativo sobre um roubo em um comércio em Nova Olinda, Região Norte do Tocantins. O crime ocorreu no dia 6 de janeiro. Um dos indiciados é um indivíduo conhecido como ‘Cabeção dos Balaios”, de 22 anos. O outro foi identificado apenas pelas iniciais D.R.M.B, de 24 anos.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
De acordo com a polícia, no dia do crime, os suspeitos abordaram a vítima no momento em que ela fechava o seu estabelecimento comercial e, mediante grave ameaça, com uso de arma de fogo do tipo revólver, subtraíram R$ 3,6 mil, além de outros objetos.
Testemunhas ajudaram no reconhecimento dos suspeitos, que segundo a policia, também são investigados pela prática de vários roubos na cidade. Eles, inclusive já estando recolhidos à prisão devido a outro crime realizado em 18 de março deste ano.
Naquela oportunidade, eles invadiram uma residência portando armas de fogo. Na ocasião, D.M.B. preso em flagrante, enquanto ‘Cabeção dos Balaios” preso preventivamente, após feito o pedido e decretado a sua prisão.
Os dois foram indiciados pelos crimes de roubo majorado e porte ilegal de arma de fogo. A pena total pode chegar a 20 anos de prisão. O caso agora foi encaminhado ao Poder Judiciário.