Polícia identifica suspeitos de esquartejar e queimar corpo de homem em milharal no interior do Tocantins

Crime aconteceu em Brejinho de Nazaré. Dois homens foram indiciados por homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver.

Dois homens foram indiciados pela Polícia Civil pela morte de Douglas Ferreira Gomes, de 33 anos. Ele foi assassinado em abril deste ano em Brejinho de Nazaré, na região central do estado. A vítima foi esquartejada e ainda teve o corpo queimado em um milharal.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O inquérito sobre o caso foi concluído nesta quarta-feira (29) pela Polícia Civil. A investigação sobre o caso foi realizada pela 74ª Delegacia de Brejinho de Nazaré. De acordo com a polícia, o homem saiu de casa para ir a um bar no dia 19 de abril e não foi mais visto.

Conforme as investigações, a vítima passou alguns dias sem dar notícias para os amigos e empregadores e uma ocorrência de desaparecimento foi registrada na delegacia. Neste período também surgiram relatos de suspeitas sobre a possível morte da vítima.

O corpo de Douglas foi encontrado em um milharal na tarde do dia 22 de abril. A perícia identificou que ele teve a cabeça, braços e pernas arrancados, além de sofrer três perfurações de faca no tórax.

Durante a investigação o delegado responsável conseguiu chegar a dois suspeitos pela morte e ocultação do corpo. Eles tiveram a prisão preventiva decretada pela 1ª Vara Criminal de Porto Nacional.

Um dos suspeitos, de 21 anos, foi preso em Pedro Afonso após se envolver em uma tentativa de homicídio. O segundo indivíduo, que também não teve o nome divulgado, encontra-se foragido. Os dois suspeitos foram indiciados por homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver, cujas penas somadas podem ultrapassar 33 anos de prisão.