Um jovem de 25 anos é apontado como autor de um roubo à mão armada, praticado contra um escritório de contabilidade, em Porto Nacional no mês de abril. Segundo a Polícia Civil, na época do crime, um homem de posse de revólver, roubou três aparelhos celulares, além de mais de R $1,6 mil, em dinheiro de funcionários e clientes do estabelecimento.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Segundo o delegado Wagner Rayelly Pereira Siqueira, o crime foi esclarecido, após agentes localizarem, nesta quinta-feira (9), um indivíduo que estava de posse de um aparelho celular, que havia sido roubado, no início do ano, também na cidade.
Ainda de acordo com o delegado, ao ser ouvido, inicialmente, o suspeito alegou que comprou o aparelho na feira da gambira, em Porto Nacional. “Ele negou o fato, mas depois acabou confessando que havia recebido o bem, em pagamento de uma dívida de R $500,00 de um outro indivíduo, que inclusive já está preso, pela prática de outros crimes”, explica o delegado.
Wagner Rayelly informou ainda, após investigação se descobriu que o aparelho apreendido havia sido roubado no escritório de contabilidade. Após buscas os agentes localizaram ,na tarde desta sexta-feira (10), mais dois celulares que também haviam sido roubados do estabelecimento.
O delegado disse que o rapaz já se encontra preso, desde o mês de junho deste ano, pela prática de diversos crimes contra o patrimônio, inclusive roubos a motoristas de aplicativos. Agora ele responderá pelo roubo majorado no escritório de contabilidade”, disse o delegado.