Polícia identifica ‘maníaco do tapa’ que atacava mulheres com tapas nas nádegas enquanto elas conduziam motos em Gurupi

Suspeito se apresentou na delegacia e disse que 'não conseguia se controlar' e confessou ter atacado pelo menos 10 mulheres. Investigadores acreditam que o número de vítimas pode ser ainda maior.

Um homem que estava atacando mulheres com tapas nas nádegas enquanto elas conduziam motocicletas em Gurupi, no sul do Tocantins, foi identificado pela Polícia Civil. O agressor agia sempre da mesma forma, se aproximando das vítimas em outra moto e dando os tapas e as vezes até socos nas costas com os veículos ainda em movimento.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Conforme a delegada, Zilvane Messias de Oliveira Araújo, um suspeito já tinha sido identificado há alguns dias e estava sendo procurado. Ela contou que o homem de 22 anos, que não teve o nome divulgado, se apresentou na delegacia nesta segunda-feira (10) e confessou ser o autor das ataques a pelo menos 10 mulheres. O nome dele não foi divulgado pela Secretaria de Segurança Pública do Tocantins.

Segundo nota da SSP, durante o depoimento o suspeito disse que ‘não conseguia mais se controlar’. Apesar da confissão, a delegada acredita que o número de vítimas pode ser ainda maior. Os ataques foram identificados principalmente nos setores Sol Nascente e Waldir Lins. Nos primeiros casos, o rapaz agia no período noturno, perto da meia-noite, mas depois começou a atacar também em plena luz do dia.

Para a polícia, há elementos que indicam que o caso pode ser tratado como importunação sexual. As autoridades pedem que qualquer pessoa que tenha sido vítima do investigado registre boletim de ocorrência. Ele responde ao inquérito em liberdade. A unidade que cuida do caso é a 4ª Delegacia Especializada na Repressão a Crimes de Menor Potencial Ofensivo (4.ª DEIMPO).