Polícia identifica homem que foi morto com tiro na cabeça após criminosos invadirem casa

Crime aconteceu na 407 norte em Palmas. A vítima estava com uma mulher, que também foi baleada.

Compartilhe:

O homem assassinado com um tiro na cabeça foi identificado como Williams Nascimento Pereira, de 40 anos. O crime aconteceu no Plano Diretor Norte de Palmas. A vítima estava acompanhado por uma mulher, que também foi baleada por dois criminosos.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O crime ocorreu dentro de uma casa na 407 Norte, na madrugada de domingo (4), por volta das 4h. A mulher sobreviveu ao ataque.

Após passar por exames papiloscópicos, o corpo de Williams foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) para os familiares ainda no domingo.

Uma testemunha relatou à Polícia Militar que dois criminosos invadiram a casa a balearam a mulher. Em seguida eles mandaram que todos os presentes se deitassem no chão e dispararam na cabeça de Williams, que morreu no local.

A mulher, de 50 anos, foi atingida por um tiro no peito esquerdo e socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo posteriormente encaminhada ao Hospital Geral de Palmas (HGP).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os suspeitos do crime fugiram do local após o crime e ainda não foram identificados. A motivação para o assassinato de Williams e a tentativa de homicídio da outra vítima estão sendo investigadas.

Equipes da 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Palmas e da perícia estiveram no local para levantar informações e identificar possíveis autores do crime.