Polícia identifica família encontrada morta dentro de casa em Silvanópolis

O crime bárbaro chocou a população local. A suspeita é de que homem tenha matado a filha, duas netas e a mulher antes de tirar a própria vida.

Compartilhe:

A Polícia identificou a família encontrada morta dentro de casa em Silvanópolis, na região central do Tocantins. Os corpos são de Livingstone Pereira Tavares, de 65 anos, Francisca Barros Tavares, 59 anos, Ruth Barros Tavares, 27 anos, Milena Barros Tavares, 8 anos e Jasmim Barros Tavares, de 12 anos. Eles são respectivamente marido e mulher, a filha do casal e as duas netas deles.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Os corpos foram localizados na manhã dessa sexta-feira (26). A suspeita é que o homem tenha matado os familiares e tirado a própria vida em seguida. Ao contrário do que foi informado anteriormente, as vítimas são a filha e duas nestas, além da mulher de Livingstone.

De acordo com a Polícia Militar, os vizinhos relataram ter ouvido pelo menos seis disparos de arma de fogo na noite anterior, mas só chamaram a polícia na manhã desta sexta-feira.

Uma testemunha relatou que a família é natural de outro estado e estavam na cidade há cerca de três meses. “Eles eram hippies, e vendia seus produtos na praça”, conta. Ainda não há informações sobre a motivação do crime que chocou a população da cidade.

Até a PM ser chamada a casa permanecia trancada. Após chegaram, os policiais  avistaram o corpo de uma mulher e isolaram o local até a chegada da perícia e do delegado. Ao entrar na casa eles encontraram as outras vítimas.

O Instituto Médico Legal de Porto Nacional foi chamado para recolher os corpos e a Polícia Civil iniciou as investigações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *