Polícia identifica corpos de pai e filho mortos a tiros em Silvanópolis

Eles estavam no IML de Porto Nacional e foram liberados. No mesmo dia do crime, outros dois homens, também pai e filho, foram mortos a tiros na cidade.

Compartilhe:

A polícia identificou os corpos de pai e filho assassinados a tiros no fim da tarde de quinta-feira (18) em Silvanópolis, na região central do Tocantins. Eles são Fabiano Santos Feitosa, de 45 anos, e Rui Queiroz Feitosa, de 21 anos. No mesmo dia, outros dois homens, também pai e filho, foram mortos a tiros na cidade.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O Instituto de Medicina Legal (IML) de Porto Nacional, liberou os corpos de Fabiano e Rui nesta sexta-feira (19). Segundo a Polícia Militar , eles faziam parte de uma família de ciganos e os crimes aconteceram por volta das 16h.

Houve um tiroteio na casa onde estavam e pai e filho. Eles chegaram ser levados para o hospital da cidade, mas não resistiram. Familiares disseram à polícia que um homem conhecido como ‘Koka’ poderia ser um dos autores do crime.

Primeiras mortes

O primeiro crime aconteceu por volta das 9h30 e as vítimas são Everton de Matos Ferreira, de 51 anos e o filho, Everson da Silva Ferreira, de 30 anos. Duas pessoas que chegaram em uma moto, invadiram a casa onde estavam e atiram contra as vítima.

Everton e Everson chegaram ser socorridos e levados para o Hospital Municipal de Silvanópolis, mas não resistiram.