>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O corpo encontrado em avançado estado de decomposição na zona rural de Alvorada, no sul do Tocantins, foi identificado pela Polícia Civil como sendo de Evilane Carvalho, de 24 anos. A jovem estava desaparecida desde o início do mês após entrar no carro de um desconhecido durante a madrugada na porta de casa.
As causas da morte dela ainda não foram confirmadas. A Secretaria de Segurança Pública informou que o corpo de Evilane estava perto da BR-153 e quando foi encontrado já estava “esqueletizado”. Isso significa que o estado de decomposição era tão avançado que restaramm praticamente apenas os ossos.
Os restos mortais foram localizado no dia 12 de julho, exatamente 10 dias após a jovem desaparecer. Os papiloscopistas do Instituto de Identificação conseguiram confirma a identidade porque usaram uma técnica que permite regenerar parte das digitais, o que possibilitou o confronto das impressões da vítima com o banco de dados existente.
A investigação sobre o desaparecimento da jovem está sob responsabilidade da 92ª Delegacia de Polícia Civil de Alvorada. Com a confirmação da morte o foco da investigação passa a ser a identificação do homem que dirigia o carro em que a jovem entrou antes de sumir.