Polícia identifica corpo encontrado em decomposição por causa de tatuagem no pé, em Colinas do Tocantins

Vítima seria Gilmar Divino Pimentel de Paula, de 37 anos, que estava desaparecido desde do dia 14 de maio deste ano. Polícia informou que ele tinha uma marca de tiro na cabeça.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado em uma fazenda na região de Colinas do Tocantins, norte do estado. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificado por causa de uma tatuagem. Os familiares reconheceram um desenho que Gilmar Divino Pimentel de Paula, de 37 anos, tinha no pé.

A vítima estava desaparecida desde o dia 17 de maio deste ano e foi encontrado na noite desta quinta-feira (16). Ainda de acordo com a polícia, maior parte do corpo sobraram apenas os ossos, mas o pé esquerdo, onde estava a tatuagem, acabou ficando melhor preservado.

De acordo com a polícia, mesmo com a família reconhecendo a tatuagem serão realizados exames periciais para elucidar completamente os fatos. Os laudos poderão descartar qualquer possibilidade de equívoco na identificação.

O homem encontrado foi assassinado. O crânio tinha uma marca de tiro. Não há ainda informações sobre quem pode ser o assassino ou qual a motivação.

Gilmar Divino era conhecido da polícia da região por ter envolvimento com furtos e roubos e que segundo informações da família era usuário de drogas.

Foto: Divulgação

Os exames iniciais foram feitos no 3° Núcleo de Medicina Legal. O caso está com a divisão de homicídios de Colinas do Tocantins. A fazenda onde o corpo foi encontrado fica às margens da BR-153, a cerca de 23 km do perímetro urbano da cidade.