>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado em uma fazenda na região de Colinas do Tocantins, norte do estado. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificado por causa de uma tatuagem. Os familiares reconheceram um desenho que Gilmar Divino Pimentel de Paula, de 37 anos, tinha no pé.
A vítima estava desaparecida desde o dia 17 de maio deste ano e foi encontrado na noite desta quinta-feira (16). Ainda de acordo com a polícia, maior parte do corpo sobraram apenas os ossos, mas o pé esquerdo, onde estava a tatuagem, acabou ficando melhor preservado.
De acordo com a polícia, mesmo com a família reconhecendo a tatuagem serão realizados exames periciais para elucidar completamente os fatos. Os laudos poderão descartar qualquer possibilidade de equívoco na identificação.
O homem encontrado foi assassinado. O crânio tinha uma marca de tiro. Não há ainda informações sobre quem pode ser o assassino ou qual a motivação.
Gilmar Divino era conhecido da polícia da região por ter envolvimento com furtos e roubos e que segundo informações da família era usuário de drogas.
Os exames iniciais foram feitos no 3° Núcleo de Medicina Legal. O caso está com a divisão de homicídios de Colinas do Tocantins. A fazenda onde o corpo foi encontrado fica às margens da BR-153, a cerca de 23 km do perímetro urbano da cidade.