Uma ação da Polícia Civil resultou na prisão de três suspeitos de tráfico de drogas, na tarde desta sexta-feira (28), em Xambioá, região norte do Tocantins. Na mesma ação, os policiais também desarticularam um ponto de venda de drogas que funcionava em uma residência, alugada por um dos envolvidos.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Os suspeitos foram identificados apenas pelas iniciais M.N, de 18 anos, D.A.A, também de dezoito anos, e M.B.L, de 53 anos. Eles foram autuados trafico de drogas e associação ao tráfico.
Conforme o delegado José Antônio, a ação foi deflagrada depois que os policiais receberam, logo pela manhã, denúncias anônimas de que indivíduos estariam utilizando uma residência localizada no Bairro Jardim Malinsk, para efetuar a comercialização de entorpecentes.
Com base nas informações obtidas, os policiais civis foram até o local, onde flagraram os três suspeitos, os quais, segundo a polícia, estavam portando mais de 400 gramas de maconha, sendo que parte da droga já estava fracionada, embalada e pronta para a venda.
Ainda segundo a polícia, durante ação, os agentes identificaram um usuário de drogas chegando ao local para adquirir entorpecentes, confirmando o uso da residência como “boca de fumo”.
Depois de presos, os três homens foram conduzidos à Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguaína. Após a realização das providências legais cabíveis, os três indivíduos foram recolhidos à Casa de Prisão Provisória do município.
*Em função do novo Manual de Procedimentos, conhecido no meio como o “decreto da mordaça”, a Polícia Civil não pode divulgar nomes ou imagens de suspeitos de crimes no Tocantins.
Foto: Divulgação