Polícia fecha dois pontos de venda de drogas e prende dois suspeitos por tráfico em Palmas

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Uma operação da Polícia Civil deflagrada na noite de quarta-feira (27), resultou no fechamento de dois pontos de venda de entorpecentes, conhecido no meio popular como “boca de fumo” e na prisão em flagrante de Alex Lopes Arruda, vulgo “Curingão”, de 20 anos e Andreia Lopes dos Reis Aleixo, de 37 anos. Na ação também fora apreendidas várias porções de drogas

Conforme informações da Secretaria de Segurança Pública, os dois suspeitos presos, juntamente com dois adolescentes infratores, eram responsáveis por gerenciar duas bocas de fumo, localizadas nos Setores Maria Rosa e Morada do Sol, na região Sul de Palmas. E que após algumas semanas de investigação, os agentes conseguiram obter indícios de que os dois locais eram utilizados para comercialização de entorpecente.

Diante das evidências,  os policiais foram até as duas residências, e após a realização de buscas, foram encontrados e apreendidas várias porções de maconha, inteiriças e fracionadas, filme plástico utilizado para embalar a droga, dinheiro e uma arma artesanal.

A SSP informou ainda, que no momento da abordagem , Alex estava usando tornozeleira eletrônica e os menores apreendidos, tinham acabado de participar de um roubo a uma residência, ainda na madrugada, onde foram levados diversos eletroeletrônicos e um veículo Siena. O veículo foi recuperado durante a operação.

Presos por tr%C3%A1fico em Palmas2

Alex e Andreia foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e roubo, e em seguida, encaminhados à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP) e a Unidade Prisional Feminina da Capital, respectivamente.

Já os dois menores de idade foram autuados por atos infracionais análogos a tráfico de drogas, roubo e associação para o tráfico e, em seguida, recolhidos ao Case de Palmas, onde ficarão a disposição da Justiça. A operação contou com apoio de policiais militares da capital.

Fotos: Divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *