Polícia encontra réplicas de fuzil AK-47 e pistola na casa de jovem suspeito de agredir a própria mãe

Ocorrência foi em uma propriedade rural próxima da TO-050 em Palmas. Mulher chamou a polícia e denunciou que estava sofrendo violência doméstica.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um jovem de 24 anos foi preso em Palmas, nesta segunda-feira (22). Ele é suspeito de violência doméstica e agressão contra a própria mãe e foi detido em uma propriedade rural próxima da TO-050. Após ser acionada pela vítima, a Polícia Militar encontrou no imóvel um simulacro de um fuzil AK-47 e de uma pistola.

Segundo a PM, após receber uma denúncia de violência doméstica foi ao local e encontrou a mãe do suspeito. Ela confirmou a denúncia e mostrou os sinais de violência física que havia sofrido. A mulher contou ainda que havia sido levada até o local contra a vontade e estava sendo mantida sob cárcere privado.

Os policiais fizeram uma busca no suspeito e na casa dele, onde encontraram os simulacros escondidos debaixo do sofá, junto com um carregador. O pai do suspeito também estava no local, mas a polícia não informou se ele teve participação no crime.

Todos os três envolvidos foram levados para a Delegacia da Mulher da capital. A PM informou também que o suspeito de 24 anos tem passagem pela polícia.

Denúncias de violência doméstica podem ser feitas pelo 190 ou no disque denúncia 180.