Durante uma ação que investigava uma casa onde estariam diversos produtos furtados em Paraíso do Tocantins, policiais civis descobrem que o local na verdade era utilizado como ponto de venda de drogas.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Na ação, uma mulher de 25 anos foi presa e um adolescente foi apreendido. No imóvel, além de diversos eletrodomésticos de origem duvidosa também foram encontrados diversas pedras de crack, uma porção de maconha, além de R$ 342, reais, em dinheiro, oriundo de venda de entorpecentes.
Segundo o delegado José Lucas Melo, a ação resultou de investigações que apontaram uma residência como local onde estariam diversos produtos furtados em Paraíso do Tocantins.
“Estávamos investigando crimes de furtos e obtivemos informações de que a residência estaria sendo utilizada como uma espécie de depósito para os objetos furtados. Desse modo, nos deslocamos até à residência, localizada no Setor Vila Regina, a fim de constatar a veracidade dos fatos”, disse.
Ainda segundo o delegado, no decorrer da abordagem, os policiais localizaram vários itens furtados, mas também descobriram que o referido imóvel era, na verdade, usado como ponto de venda de drogas.
A mulher de 25 anos foi autuada em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico. Ela foi colocada à disposição do Poder Judiciário e deverá ser recolhida a uma das unidades prisionais femininas do estado.
Foto: Divulgação