Polícia encontra geladeira portátil e até equipamentos de alpinismo com pedreiro suspeito de receptação
Caso aconteceu em Araguaína. Suspeito já tinha prestado serviços na casa da vítima do furto e foi descoberto após anunciar os objetos nas redes sociais.>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Uma série de objetos furados de uma casa foram recuperados pela Polícia Militar em Araguaína, no norte do Tocantins. Segundo a corporação, os itens estavam com um servente de pedreiro de 35 anos que tinha prestado serviços no local do furto alguns dias antes.
Entre os itens localizados com o homem estão: uma geladeira portátil, uma ferramenta de pedreiro, uma roçadeira, um aparelho de som, uma bicicleta, um documento e até 32 itens que servem de equipamento para alpinismo.
O flagrante foi na última sexta-feira (24), após a vítima do furto ver anúncios postados pelo pedreiro nas redes sociais com os objetos furtados de casa. Ele se passou por um potencial comprador para marcar um encontro com o suspeito. Todo o material foi apreendido para passar por perícia e depois ser devolvido ao dono.
Apesar de ter sido flagrado com os objetos, o servente de pedreiro negou ter cometido o furto. segundo a PM, o homem alegou ter pego os objetos com outra pessoa para revender. Inicialmente, o caso foi classificado como receptação.
A investigação sobre quem de fato cometeu o furto será feita pela Polícia Civil.