Polícia encontra cinco motos com restrições e adulterações em oficina de Monte do Carmo

Segundo a PM, uma das motocicletas possuía registro de furto/roubo.

Compartilhe:

Policiais militares recuperaram cinco motocicletas com restrições e adulterações em Monte do Carmo, na região central do Tocantins. Segundo a Corporação, um dos veículos possuía registro de furto/roubo, e outros estavam com adulterações de sinais identificadores.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A ação aconteceu na tarde desta quinta-feira (25), no setor Ipiranga, na cidade de Monte do Carmo. De acordo com a PM, uma equipe realizava patrulhamento quando se depararam com a motocicleta preta, estacionada numa oficina.

Ao consultarem o sistema DETRANNET , os policiais constataram que o veículo possuía restrição de furto/roubo, o que levantou suspeição da equipe com relação a outras motocicletas que se encontravam no local.

Utilizando técnica de Identificação Veicular, os policiais localizaram quatro motocicletas na oficina com diferentes adulterações. O gerente da oficina alegou que as motocicletas pertenciam a diferentes clientes, que buscaram os serviços do estabelecimento para consertos e reparos.

Diante do exposto, todas as motocicletas foram conduzidas para Porto Nacional e apresentadas na Delegacia de Polícia Civil para realização dos procedimentos legais cabíveis.

Foto: Divulgação/Polícia Militar