O principal suspeito de matar o servidor público Luis Carlos Carmo Coelho, de 51 anos, teve seu retrato falado divulgado pela Polícia Civil. O crime foi no dia 22 de maio, em Palmas. Imagens de câmeras de segurança mostram a vítima conversando com o homem, que ainda não foi identificado, dias antes do crime.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O retrato falado foi feito pela equipe de papiloscopia do Instituto de Identificação com base nas imagens da câmera. Testemunhas informaram que o suspeito tem uma tatuagem meio apagada em um dos braços.
Luis Carlos Carmo Coelho foi encontrado dentro de casa com sinais de estrangulamento. Ele trabalhava na área da saúde há mais de 20 anos.
Na época do crime, o assassino fugiu com o carro, o cartão de crédito e dados bancários da vítima, Ele chegou a fazer compras no valor de R$ 5 mil. O delegado responsável pelo caso, Guido Camilo Ribeiro, informou que o cartão foi usado em Palmas, Colinas do Tocantins e Araguaína.
O carro da vítima foi encontrado dias depois, abandonado no estacionamento de um supermercado na região da Feirinha em Araguaína.
A Polícia Civil pede para quem reconhecer o suspeito entrar em contato com o número de emergências 190 ou em um pelos números: (63) 3218-2408 ou (63) 9 9996-4800. A orientação é para que ninguém tente abordar o suspeito sozinho.